Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é executado a tiros no Parque Esplanada em Teresina

De acordo com o capitão Franco, os policiais foram acionados por volta de 11h50, sob a informação que havia ocorrido um homicídio e quando chegaram ao local se depararam com o corpo.

Um assaltante foi executado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (20), por volta de 11h, no Parque Esplanada, na região do bairro Porto Alegre, localizado na zona sul de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi até o local, mas o homem, que ainda não foi identificado, já estava sem vida.

De acordo com o capitão Franco, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os policiais foram acionados por volta de 11h50, sob a informação que havia ocorrido um homicídio e quando chegaram ao local se depararam com o corpo.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

“Inicialmente suspeitamos que tenha sido disparo de arma de fogo, mas não mexemos no corpo para realizar alguma averiguação. Nós fomos acionados por volta de 11h por alguns populares e em seguida informamos o DHPP”, informou.

Ainda conforme a Polícia Militar, populares disseram que o homem estava realizando assaltos na localidade e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo em uma rua deserta. Uma arma foi localizado ao lado do corpo.

“Segundo o informado por populares, o homem estava realizando assaltos e nesta rua aqui ele foi assassinado por alguém, ainda não sabemos quem foi e nem como foi a dinâmica. Visualizando de forma imediata, a vítima não é conhecida da nossa região”, ressaltou.

Depois que o homem foi encontrado, o Instituto Médico Legal (IML) se dirigiu até o local para realizar os levantamentos iniciais e remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.