Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é morto com 12 facadas no bairro Parque Piauí

Segundo informações do capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Naziel foi encontrado por populares, que passavam pelo local no início da manhã.

Um jovem identificado como Antonio Naziel foi morto com 12 facadas na manhã desta quarta-feira (23), por volta de 6h, na Quadra 107 do bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Segundo informações do capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Naziel foi encontrado por populares, que passavam pelo local. "O corpo foi encontrado por transeuntes no início da manhã. Ele tem aproximadamente 25 anos e foi golpeado 12 vezes. Encontramos uma faca ao lado dele, mas ainda não sabemos se foi a arma utilizada no crime", disse.

Ainda segundo o capitão, Naziel tinha várias passagens pela polícia e tinha saído recentemente do sistema prisional. "É um indivíduo que já tinha passagem no mundo do crime. Tinha saído recentemente do sistema penitenciário e possivelmente estava na condicional", completou. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

DHPP

Em entrevista ao GP1, o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que a vítima estava cumprindo pena na Penitenciária Irmão Guido, na zona sul de Teresina, em decorrência da prática de roubo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

As investigações devem apontar em qual circunstância ocorreu o crime. Uma informação repassada no local aos policiais, dá conta que Antônio Naziel pode ter tentado realizar um assalto e a vítima reagiu, o golpeando com a faca que Naziel portava.

Quanto a isso, o delegado Barêtta ponderou e disse que ainda é cedo para confirmar essa versão. “Isso vai ser objeto de investigação. Ele andava em uma moto, que não tá nome dele e pertence a uma pessoa que reside lá no Angelim, mas não tem restrição de roubo e furto. Nós soubemos dessa informação [sobre o assalto], mas não podemos afirmar se foi isso”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.