Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é preso após assaltar residência em Teresina

O criminoso contou com a ajuda de mais dois indivíduos para realizar a ação criminosa na residência.

Um homem de 28 anos de idade, identificado como Antônio Otávio Lopes de Brito, foi preso nesta terça-feira (29), após realizar assalto em uma residência situada no bairro Alto da Ressureição, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMParte do material apreendido pela PMParte do material apreendido pela PM

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) foram informados de que uma casa teria sido assaltada por três criminosos e que teriam roubado diversos objetos, dentre eles um som automotivo completo, uma caixa amplificada e dois aparelhos telefônicos. O trio empreendeu fuga em um carro de passeio, modelo Volkswagen Golf.

Após diligências, os oficiais avistaram o veículo utilizado na ação criminosa, que estava sendo conduzido por Antônio Otávio Lopes de Brito. No carro, foram encontrados alguns dos objetos roubados e o restante foi localizado na residência do acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado pelo crime de roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.