Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Criminoso morre em confronto com a PM em Cajueiro da Praia

A Polícia Militar encontrou no local da ocorrência quatro armas de fogo, dois revólveres e duas espingardas, além de 14 munições.

A Polícia Militar do Ceará, com o apoio da PM do Piauí, realizaram uma operação na tentativa de cumprir mandados de prisão contra três homens. A ação policial aconteceu nesta quinta-feira (26), no povoado Praia Branca, zona rural de Cajueiro da Praia, litoral piauiense.

Eles são acusados de vários crimes na cidade de Chaval-CE e estavam sendo procurados. Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar em Luís Correia, major Antônio Pacífico, informou que eles reagiram à chegada dos policiais e um deles acabou morrendo.

“Policiais de Chaval e do Batalhão de Divisas foram para prender eles e uma viatura da Ciptur foi enviada ao local para auxiliar. Na ação, um faleceu, que é o Teodoro de Parnaíba. O outro, Raimundo Nonato, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Luís Correia, e o terceiro conseguiu fugir”, disse o major Pacífico.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal estiveram no local da ocorrência. A Polícia Militar encontrou no mesmo lugar que os três criminosos estavam quatro armas de fogo, sendo dois revólveres e duas espingardas, além de 14 munições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.