Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Criminoso rende vereador durante assalto em Regeneração

O estabelecimento comercial fica localizado na rua Gonçalo Nunes, no bairro São Vicente. Já existem indícios de quem seja o autor do crime.

Uma farmácia, de propriedade do vereador Vavá Vasconcelos (PSD), foi alvo de um criminoso no início da noite deste sábado (19) por volta das 18h30, em Regeneração, município que fica a 140 km de Teresina.

Conforme o comandante da 2º Companhia do 18º BPM, cabo Giordano, o bandido estava equipado. “O indivíduo entrou no estabelecimento e rendeu o vereador que é dono da farmácia. Ele estava com uma capa de colete à prova de balas, encapuzado e armado. O acusado levou todo o dinheiro do caixa, uma quantia avaliada em R$ 200,00”, contou.

O estabelecimento comercial fica localizado na rua Gonçalo Nunes, no bairro São Vicente. Já existem indícios de quem seja o autor do crime. “Logo em seguida, o indivíduo empreendeu fuga em um carro de passeio, modelo Fiat Pálio de cor vermelha. Nós já suspeitamos de quem seja. O caso será investigado pela Polícia Civil”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.