Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso sofre tentativa de linchamento na Avenida Miguel Rosa

Segundo o tenente-coronel John, ele está no Hospital de Urgência de Teresina e será encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ao tentar arrombar uma loja na Avenida Miguel Rosa, um criminoso não identificado, foi surpreendido por populares que impediram a ação no final da tarde desse domingo (22). A Polícia Militar do Piauí, por meio da assessoria de Relações Públicas, não soube informar o nome da loja, mas afirmou que fica localizada na zona Sul de Teresina.

“Populares viram o elemento tentando adentrar em uma loja na Miguel Rosa e amarraram ele num poste”, afirmou o tenente-coronel John Feitosa. Em um vídeo registrado por testemunhas, é possível ver que o bandido teve as mãos amarradas com fitas adesivas e o pescoço preso ao poste de iluminação com uma corda.

Ainda conforme o tenente-coronel, o homem sofreu uma tentativa de linchamento, recebendo pancadas na cabeça. “Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De lá, vai ser encaminhado para a Central de Flagrantes”, complementou. 

Assista ao vídeo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.