Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Criminosos armados roubam R$ 800 mil em joias na cidade de Valença

Um dos suspeitos crime, identificado como Ronaldo do Moura, foi preso pela PM neste domingo (1), na cidade de Picos.

Um vendedor de joias foi assaltado por uma dupla de criminosos armados no município de Valença e teve um total de R$ 800 mil em mercadorias roubadas, por volta de 15h da última sexta-feira (29). Além da mercadoria, um veículo de modelo Chevrolet Cobalt também foi roubado. Um dos suspeitos do crime, identificado como Ronaldo do Moura, foi preso pela PM neste domingo (1), na cidade de Picos.

De acordo com o capitão Santos, da Polícia Militar de Valença, após o ocorrido, os suspeitos fugiram com o carro e a mercadoria da vítima. “Quando ficamos sabendo do fato, entramos em diligências e achamos o carro da vítima abandonado na estrada que liga Valença a Inhuma, próximo a um lixão. Tivemos acesso a câmera de segurança que mostra o momento que os criminosos assaltam o vendedor, a vítima estava na casa de uma cliente e os suspeitos conseguem entrar na residência e roubar tudo”, detalhou o capitão Santos.

Ainda segundo informações do capitão Santos, nas filmagens também aparece um veículo de modelo Voyage passando várias vezes na frente da casa da cliente da vítima. “Desconfiamos que se trata de uma quadrilha e os assaltantes saíram desse veículo e caminharam até a casa que realizaram o roubo. Realizamos uma busca e descobrimos que o veículo que suspostamente os assaltantes estavam era de uma locadora da cidade de Picos e o Ronaldo teria alugado semana passada”, contou o capitão.

O acusado foi preso em uma chácara em Picos e encaminhado para a delegacia de Valença e se encontra preso. “A vítima reconheceu o acusado”, finalizou o capitão Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.