Teresina - PI

Criminosos invadem Farmácia Drogasil e arrombam cofre em Teresina

Os suspeitos estavam utilizando um maçarico e conseguiram arrombar o cofre do estabelecimento, que foi inaugurado há cerca de uma semana.

Brunno Suênio
Teresina
Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Bandidos arrombaram o cofre da Farmácia Drogasil, localizada no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Barão de Castelo Branco, na madrugada desta segunda-feira (05), no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Os suspeitos entraram pelo teto do estabelecimento, que foi inaugurado há cerca de uma semana, arrombaram uma janela e entraram em uma sala que dá acesso ao cofre. Eles estavam utilizando um maçarico e permaneceram no local o tempo suficiente para realizarem o arrombamento do cofre.

  • Foto: Reprodução/WhatsappCofre da farmácia ficou totalmente destruídoCofre da farmácia ficou totalmente destruído

A Polícia Civil deve realizar o trabalho pericial no local e irá conduzir as investigações sobre o crime a fim de identificar os suspeitos. Não foi informado se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Sede do TRE-PI é arrombada em Teresina

Na madrugada deste domingo (4), cinco criminosos ainda não identificados invadiram a sede do Tribunal Regional Eleitoral no Piauí (TRE-PI), localizada no bairro Cabral, e estouraram pelo menos dois caixas eletrônicos.

Segundo as informações da polícia, os suspeitos estavam em um carro de passeio e entraram na sede do tribunal após pularem o muro do prédio. Eles renderam o vigilante que fazia a segurança do local e tomaram a arma do funcionário. Em seguida, os criminosos explodiram os caixas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos explodem caixas eletrônicos da sede do TRE em Teresina

Bandidos explodem Banco do Brasil de Miguel Alves e levam reféns

Mais conteúdo sobre: