Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos rendem funcionários e roubam carro da TV Antena 10

O assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (16), por volta de 08h30, nas proximidades da emissora de televisão.

Na manhã desta terça-feira (16), por volta de 08h30, criminosos renderam funcionários e roubaram um carro, modelo Ford Ka Sedan, da TV Antena 10 no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Poucas horas depois do ocorrido, o veículo foi encontrado nas proximidades da Casa de Custódia da Capital pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na Avenida Barão de Castelo Branco, quando um repórter e um cinegrafista estavam se aproximando da emissora no veículo da empresa e foram abordados pelos indivíduos, ainda dentro do carro.

  • Foto: DivulgaçãoCarro encontradoCarro encontrado

O GP1 apurou que os funcionários da TV tiveram armas apontadas para a cabeça e sofreram ameaças, caso não entregassem o carro. O trio também levou os equipamentos da empresa que estavam com o cinegrafista e dois aparelhos celulares.

Os bandidos chegaram a pé e a Polícia Civil está investigando se eles utilizaram um outro carro para dar apoio durante o assalto. A emissora de televisão realizou o registro do boletim de ocorrência. Os funcionários passam bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.