Teresina - PI

Criminosos rendem mulheres e roubam carro no bairro São Pedro

O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (14). O caso será investigado pela Polinter.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Uma câmera de segurança flagrou, na tarde desta segunda-feira (14), um roubo de um Chevrolet Celta em via pública do bairro São Pedro, zona sul de Teresina. O assalto foi executado por pelo menos três criminosos.

Conforme o vídeo, duas mulheres estavam no veículo e a condutora realiza um retorno na rua quando o grupo chega em um Chevrolet Classic, de cor prata, e impedem a passagem das vítimas.

Um dos bandidos sai carro e anuncia o roubo. As imagens revelam que o indivíduo estava portando uma arma de fogo. O segundo envolvido também sai do Classic com o intuito de dar cobertura ao comparsa.

As duas mulheres saem do Celta, sendo que uma delas estava com um bebê no colo. A motorista ainda conseguiu pegar uma mochila que estava no banco de trás do carro antes dos criminosos levarem o veículo.

O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí – Polinter. O delegado Everton Férrer, coordenador da Polinter, explicou que o caso está sendo investigado e que, até agora, ninguém foi preso.