Fechar
GP1

Altos - Piauí

Criminosos sequestram empresário e roubam veículo em Altos

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por pelo menos quatro crim

Um empresário, cuja identidade não foi revelada, foi vítima de um sequestro na madrugada desta terça-feira (03), na cidade de Altos. Durante a ação, a vítima teve o carro roubado.

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por pelo menos quatro criminosos armados. "Os criminosos abordaram o empresário, roubaram seu veículo, um Ford Focus de cor prata e ainda o sequestraram. Na fuga, eles ultilizaram desvios que existem na BR 343, até chegarem a Teresina", relatou.

Ainda de acordo com o inspetor, o empresário foi liberado pelos criminosos no bairro Parque Jurema, na zona sudeste de Teresina. "Ao chegarem em Teresina, os criminosos abandonaram a vítima no bairro Parque Jurema. Até o momento não temos informações sobre o paradeiro do veículo roubado", completou.

A polícia está monitorando um veículo modelo Sandero de cor prata, que pode ter dado cobertura aos criminosos no momento da ação. Até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.