Fechar
GP1

Piauí

CRM-PI lamenta morte do médico Guilherme de Carvalho

Na nota, o CRM-PI diz que Guilherme havia sido recentemente eleito conselheiro, e lamenta a morte do jovem de 27 anos.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu nota de pesar pela morte do médico dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. Ele morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (18), na BR-230.

Na nota, o CRM-PI diz que Guilherme havia sido recentemente eleito conselheiro, e lamenta a morte do jovem de 27 anos, no dia em que é comemorado nacionalmente o Dia do Médico."É com enorme pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI comunicam o precoce falecimento do médico conselheiro Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. O mais jovem conselheiro eleito para essa atual gestão, Guilherme era natural de Teresina e tinha 27 anos", diz trecho da nota.

  • Foto: Facebook/Guilherme Paulo Guilherme Paulo Guilherme Paulo

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com enorme pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI comunicam o precoce falecimento do médico conselheiro Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. O mais jovem conselheiro eleito para essa atual gestão, Guilherme era natural de Teresina e tinha 27 anos. Dermatologista, ele faleceu após um grave acidente na BR-230, no município de Oeiras, após capotamento do veículo que ele dirigia sozinho, a caminho do município de Simplício Mendes. Embora tenha recebido atendimento na UPA de Oeiras, ele não resistiu aos ferimentos. O CRM-PI perde um médico justamente no dia em que se comemora o dia do médico, o que nos deixa ainda mais em oração e tristeza pelo ocorrido. Que São Lucas e todos os anjos de luz o recebam no mundo espiritual com grande carinho e afago e que a família e amigos recebam todos os sentimentos da família CRM-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.