Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

CRO-PI encontra irregularidades em 20 unidades de saúde de Parnaíba

A equipe de fiscalização identificou irregularidades em todas as unidades de saúde visitadas e suspendeu as atividades odontológicas de sete delas.

Fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) realizaram vistorias em 20 unidades de saúde do município de Parnaíba para conferir a estrutura dos consultórios odontológicos da região.

A equipe de fiscalização identificou irregularidades em todas as unidades de saúde visitadas e suspendeu as atividades odontológicas em sete delas. As demais unidades foram notificadas e receberam um prazo de 30 dias para realizar as adequações.

  • Foto: Divulgação/AscomConsultórios odontológicos com irregularidades em ParnaíbaConsultórios odontológicos com irregularidades em Parnaíba

Esterilização incorreta; tubulação exposta; ausência do suporte da caixa para perfurocortante, móveis enferrujados; infiltração e mofo nas paredes; e ausência de papel toalha e sabonete líquido foram alguns dos problemas encontrados nos consultórios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.