Fechar
GP1

Saúde

Crocodilo Beach 2010 vem com novidades e as melhores atrações!

Vale salientar também, a preocupação da organização do evento como ações de cidadania e meio ambiente

Um espetáculo de cores, luzes e ritmos é isso e muito mais que o público pode esperar da edição deste ano do CROCODILO BEACH. Afinal é a 10ª edição do evento, que já virou referência no calendário do carnaval do nordeste, esse ano vem renovado e repleto de novidades, a começar pelo local, o Barramares – um complexo turístico de hotel, clube e condomínio, localizado a beira mar, em Luiz Correia.

O complexo Barramares dispõe de ampla infra estrutura hoteleira e lazer, proporcionando aos seus hóspedes e visitantes um leque de serviços que nada fica a dever aos grandes empreendimentos hoteleiros do nosso país.

As novidades do Evento:
A exemplo das edições anteriores, o evento será realizado no período do carnaval, este ano de 13 a 16 de fevereiro, dentre as muitas novidades, a maior delas, com certeza é o local do evento. Desta vez vai funcionar em circuito indoor, porém divididos em dois espaços distintos, mais que se completam, na área interna do complexo Barramares, com atrações musicais para todos os gostos e uma mega estrutura de Camarotes, Palcos, Praça de alimentação, bares e serviços como Segurança, Banheiros, Estacionamento interno e muito mais.

Espaço Crocodilo Beach:
Especialmente preparado para o desfile do Bloco CROCODILO BEACH, em um terreno de mais de 8.500 m2, onde se apresentarão grandes atrações artísticas, em trio elétrico, como Aviões do Forró e o seu já consagrado Aviões Elétrico que vem com tudo e vai abrir o carnaval. O Forró do Muído e o Muído Folia que são sucesso de público e de músicas, e ainda Chicabana e Voa Dois.

O percurso em formato de autorama, conta ainda com o Camarote Forró no Síitio, um grande lounge com visão privilegiada para todos os lados, decorado e com serviço de Buffet para 1.500 pessoas e ainda praça de alimentação e bares.

Espaço Arena Beach:
Ao lado do espaço Crocodilo Beach, uma ampla área de show, que funcionará após o desfile do bloco, em um terreno de mais de 4.500 m2 e contará com dois palcos, praça de alimentação, bares e o Camarote Taj Mahal, especialmente decorado e com serviço de Buffet para 1.500 pessoas. No Espaço Arena Beach, se apresentarão as bandas Solteirões do Forró, ;Xenhenhém, Sambauê, Forró dos Plays, Forró do Bom e muito mais.

A Organização:
Todas as providências estão sendo tomadas para a realização do evento, que marcará definitivamente a história do Carnaval de Luis Correia. Desde ações em conjunto e ajustes, como a apresentação do projeto, retirada de licenças e agendamento de vistorias junto ao poder público federal, estadual e municipal.

Toda estrutura do evento principalmente nas áreas de segurança (Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros), Saúde (Secretarias de Saúde do estado e do município) e serviços (trânsito, limpeza urbana, turismo), a ações dentro do complexo Barramares, com uma gama de serviços, para proporcionar ao público participante do evento conforto, segurança e tranqüilidade.

Serviços como, terraplenagem, tapumagem, reforço e iluminação de todos os espaços, estacionamento interno, baterias de banheiros, bares, praça de alimentação, segurança privada, atendimento médico de urgência com UTI móvel de plantão e enfermaria, geradores, saídas de emergência, central de radiocomunicação, equipe de limpeza e conservação, fiscalização motorizada com motoqueiros, placas indicativas, credenciamento dos hóspedes e dos moradores do complexo e do em torno, rua exclusiva para serviços.

Tudo isso, sem falar na projeção positiva da cidade, através da mídia local e nacional, o implemento do turismo no período, incentivando o empreendedor local e a geração de centenas de empregos diretos e indiretos.

Vale salientar também, a preocupação da organização do evento como ações de cidadania e meio ambiente, que vão desde a disponibilidade de locais reservados e de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, a separação dos resíduos sólidos e doação de materiais recicláveis para ONG local, além de Campanhas informativas e de conscientização de doenças como Dengue, HN1 (gripe suína) e DST e ainda campanhas de solidariedade, junto ao público participante do evento, com a solicitação de doações para as vítimas do terremoto do Haiti.

OS NÚMEROS:
Área total do Evento: 15.000 metros
Público esperado: 10.000/Dia
Camarotes: 02
Palco: 02
Praça de Alimentação: 02
Baterias de Bares: 03
Banheiros: 60, inclusive com banheiros para portadores de necessidades especiais
Geradores: 04 de 180 kVAs cada
Atendimento Médico: Enfermaria e UTI Móvel
Estacionamento interno: Para três mil carros
Equipe: 350 profissionais, entre produtores, assessores,seguranças, limpeza e apoio.
Atrações artísticas: 12

Lembrando a você que ainda não comprou seu abadá se dirija agora mesmo em um dos nossos postos de vendas e adquira logo sua diversão do carnaval do Crocodilo Beach e Arena Beach. Em Teresina você compra na sede do Crocodilo Beach na Av.Dom Severino 879, fone (86) 3235 9995 e no Teresina Shopping, parte externa, ao lado das Loterias, fone (86) 8819 2387.Em Parnaíba no Posto Atalaia, fone (86) 3321 1830. Em Fortaleza na Loja Gifts, na Av Brigadeiro Correia de Melo, nº 11, bairro Dionísio Torres, por trás do Hospital São Carlos, fone: 85- 3272 2798.

Fique por dentro de mais informações de como funciona o evento, da estrutura, como comprar e das atrações do carnaval de Luis Correia acessando o site do evento www.crocodilobeach.com.br.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.