Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro garante primeiro lugar no Grupo E e avança na Libertadores

Já o Vasco, que também jogou na noite desta terça-feira (23), se despediu da Libertadores, mas garantiu uma vaga na Sul-Americana.

O Cruzeiro venceu o Rancing por 2 a 1 e garantiu o primeiro lugar no Grupo E da Copa Libertadores da América. Já o Vasco, venceu o Universidad de Chile por 2 a 0, mas não conseguiu a classificação para a próxima fase da competição. As partidas aconteceram na noite desta terça-feira (22), no Mineirão e no Estádio Nacional de Chile, respectivamente.

  • Foto: Fernando Moreno/Futura Press/Estadão ConteúdoCruzeiro durante partida contra o Universidad de Chile pela Libertadores 2018Cruzeiro durante partida contra o Universidad de Chile pela Libertadores 2018

O Cruzeiro precisou de apenas 10 minutos para fazer dois gols e garantir a vitória e o primeiro lugar do Grupo E da Libertadores. O primeiro gol da partida aconteceu aos dois minutos, com Thiago Neves e o segundo, aos 10, com Lucas Silva. O próximo jogo do Cruzeiro pela Libertadores será somente após a Copa do Mundo.

O Vasco se despediu da Libertadores mesmo após vencer o Universidade de Chile por 2 a 0. Com gols de Bruno Silva e Yago Pikachu, o Vasco assumiu a 3ª colocação do grupo E, não conseguiu seguir na Libertadores, mas garantiu vaga na Sul-Americana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.