Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cuidadora de idosos é presa acusada furtar joias no Morada Nova

Segundo a Polícia Civil, as vítimas resolveram instalar uma câmera escondida no imóvel, que flagrou a cuidadora furtando os objetos nessa quarta-feira (11).

Uma cuidadora de idosos identificada apenas como Socorro foi presa na manhã desta quinta-feira (12) suspeita do crime de receptação. A condução até a Central de Flagrantes de Teresina foi realizada pelas equipes do 13º Distrito Policial da Capital.

De acordo com o investigador Paulão, do 13º DP, a família de um idoso registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia dando conta que uma cuidadora estaria furtando objetos de valor da residência no bairro Morada Nova na ausência dos proprietários da casa, dentre eles joias, além de dinheiro.

Em razão disso, as vítimas resolveram instalar uma câmera escondida no imóvel, que flagrou a cuidadora furtando os objetos nessa quarta-feira (11). “Ontem ela praticou, hoje ela ainda estava no flagrante e nós fomos até a casa dela no Dirceu. Ela levou muitas joias e dinheiro também. Essas joias ela relatou que vendeu para um homem que se diz ser pai de um vereador”, disse o investigador.

Os policiais foram em busca do homem, que tem aparentemente 60 anos, e foi flagrado com parte das joias que haviam sido furtadas, no entanto, a Polícia Civil não confirmou que ele se trata do suposto pai de um parlamentar. Os dois alvos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.