Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Cunhados são presos acusados de tentativa de homicídio em Alto Longá

Durante o cumprimento dos mandados, que contou com o auxílio do Grupo de Apoio Operacional (GAO), os policiais conseguiram localizar uma revólver calibre .32.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva nessa quarta-feira (28), contra dois cunhados suspeitos de tentar assassinar um desafeto no município de Alto Longá, distante 80 km de Teresina.

O delegado Paulo Nogueira, titular da delegacia de Altos Longá, iniciou uma investigação para tentar desvendar a autoria de uma tentativa de homicídio registrada no município, quando quatro suspeitos invadiram uma residência para executar um desafeto a tiros. Os alvos foram identificados e o delegado representou pelas prisões à Justiça.

Durante o cumprimento dos mandados, que contou com o auxílio do Grupo de Apoio Operacional (GAO), os policiais conseguiram localizar uma revólver calibre .32, que foi apreendido no interior de um guarda roupa. Os cunhados foram presos, mas restam ainda outros dois mandados de prisão a serem cumpridos contra os demais suspeitos.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina e nesta manhã será encaminhada para o sistema penitenciário do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.