Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Curada da covid-19, idosa de 81 anos recebe homenagem em Timon

Dina Alves deixou a unidade segurando um cartaz com a frase "eu venci a covid-19".

A paciente Dina Alves da Silva, de 81 anos, diagnosticada com covid-19, recebeu alta, nessa quinta-feira (04), e retornou para casa, após onze dias se recuperando no Hospital do Parque Alvorada (HPA), em Timon, no Maranhão.

Dina Alves deixou a unidade segurando um cartaz com a frase "eu venci a covid-19". Ainda de cadeira de rodas, fragilizada por conta da doença, ela foi cumprimentada por funcionários e na porta do Hospital do Parque Alvorada mais uma surpresa a aguardava. Familiares a homenagearam com aplausos e balões, para emoção da dona Dina.

  • Foto: Divulgação/AscomDina Alves deixou o hospital nessa quinta-feiraDina Alves deixou o hospital nessa quinta-feira

A Direção do Hospital do Parque Alvorada reforça que a emergência do hospital segue com o perfil de atendimento funcionando normalmente para outras comorbidades. O hospital foi separado em duas alas, sendo uma exclusiva para pacientes com covid-19.

Segundo boletim da Secretaria Municipal de Timon, atualizado nessa quinta-feira (04), Timon possui 70 pacientes curados da doença provocada pelo novo coronavírus, com registros de 528 casos confirmados e 24 óbitos em função da covid-19. Em comparação com o último boletim, ocorreu um aumento de 32 novos casos em 24h, já que anteriormente o município tinha 496 casos. Em relação as mortes, foram registrados três novos óbitos, duas mulheres e um homem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Timon tem 528 casos confirmados do novo coronavírus e 24 óbitos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.