Fechar
GP1

Piauí

Curso de Cerimonial e Protocolo permanece com inscrições abertas

A capacitação será realizada no Luxor Hotel, das 08h às 18h, e conta com parceria da Prefeitura de Teresina na sua promoção.

Nos dias 28 e 29 de maio Teresina receberá o curso de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta que será ministrado por Alessandra Aragão, coordenadora do Comitê de Cerimonial Público da Região Nordeste, e Francisco Lavor, membro da Associação Brasileira de Cerimonial e Protocolo.

A capacitação será realizada no Luxor Hotel, das 08h às 18h, e conta com parceria da Prefeitura de Teresina na sua promoção. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio, com Carla Costa, pelo contato (86) 3131-3000 / (85) 9111 – 8716. Estão sendo oferecidas 30 vagas.

Com o curso, que já foi realizado em João Pessoa, Natal e Fortaleza, os participantes terão a oportunidade de aprender regras para organização de cerimônias tanto sociais como profissionais, ter conhecimentos sobre os registros de um cerimonial e entrar em contato com normas de comportamento.

De acordo com Francisco Lavor, professor universitário e especialista em Comunicação e Expressão, o curso é fundamentado no decreto 70.274/72, da Presidência da República e chega a Teresina com a proposta de habilitar tanto pessoas que já trabalham na área, como as que querem ingressar no mercado.

O curso tem carga horária de 20h e tem como público-alvo pessoas que já trabalham ou pretendem trabalhar com produção e realização de eventos, como cerimonialistas, mestres de cerimônia, recepcionistas, palestrantes, políticos, primeiras damas, chefes de gabinetes, secretários e assessores.

“Com o fenômeno da globalização, as pessoas sentem necessidade de ter contato com conhecimentos para conduzirem solenidades públicas em conformidade com o que reza o decreto, sem deixar de lado a beleza e o brilho do evento.”, enfatiza Lavor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.