Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Daniel Oliveira diz que está à disposição para concorrer a prefeitura

"Eu confirmo que o meu nome está em discussão e à disposição do partido”, afirmou o ex-secretário de Justiça.

O advogado e ex-secretário de Justiça do estado do Piauí, Daniel Oliveira, na manhã desta segunda-feira (20), colocou à disposição o seu nome como um possível candidato à Prefeitura de Teresina em 2020.

Em entrevista ao GP1, Daniel salientou que tem a intenção de ingressar na vida política e para tanto, afirmou que é necessário haver discussões antes que um nome seja de fato oficializado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Secretário Daniel OliveiraSecretário Daniel Oliveira

“Eu tenho intenção em participar das discussões, independente da questão de nomes. Eu confirmo que o meu nome está em discussão e à disposição do partido”, informou.

Quer ser prefeito

Segundo informou o ex-secretário, uma vaga na Câmara Municipal de Teresina está fora de cogitação. Para Daniel, a sua colaboração e participação na política local será como candidato a prefeito da capital, e não como vereador.

Para isso, o advogado revelou ter o apoio de nomes petistas. Em tratativas com o vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT), Daniel disse que recebeu uma resposta positiva do parlamentar que prometeu ventilar o seu nome nos bastidores do PT. Outro nome forte que permanece em diálogo com o advogado é o do vereador Dudu (PT).

“Uma vaga na câmara está descartada. Se eu puder participar e colaborar mais ativamente na questão será como candidato a prefeito. Eu fui procurado e conversei com o vereador Deolindo e ele disse que iria defender o meu nome no partido e o com o vereador Dudu também temos dialogado para entrarmos em um consenso dentro do PT”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.