Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Daniel Oliveira diz que PT vai lançar nome unificado em Teresina

O nome de Daniel Oliveira é defendido pelo grupo dos vereadores Dudu Borges e Deolindo Moura.

O advogado e ex-secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, voltou a afirmar ao GP1, durante entrevista, nesta segunda-feira (23), que colocou seu nome à disposição do PT para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele comentou às recentes críticas feitas pelo Júnior do MP3.

“O nome está colocado para discussão do PT e o partido vai deliberar da melhor forma”, declarou Oliveira durante inauguração da Cadeia Pública de Altos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Daniel OliveiraDaniel Oliveira

Mesmo dizendo que seu nome está posto ao partido, o ex-secretário ressaltou que o momento atual é de discussão interna. “Vejo que essa questão seja discutida internamente. Acho que o momento atual é de diálogo interno do partido, das lideranças e a partir disso, em um momento posterior, o partido vai lançar um nome unificado”, declarou.

Júnior do MP3, que também está colocado como pré-candidato a prefeito de Teresina, fez duras críticas ao advogado o chamando de aventureiro. Sobre isso, Daniel respondeu que faz parte do processo. “Acredito que o Júnior tem o direito de falar o que entende ser correto e isso faz parte do processo democrático. Vamos olhar pra frente e aguardar como as coisas vão ser conduzidas”.

O nome de Daniel Oliveira é defendido pelo grupo dos vereadores Dudu Borges e Deolindo Moura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deolindo defende Daniel Oliveira para disputar Prefeitura de Teresina

Júnior do MP3 chama o ex-secretário Daniel Oliveira de aventureiro

Dudu recua e decide apoiar Daniel Oliveira como candidato do PT

Daniel Oliveira diz que está à disposição para concorrer a prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.