Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Debate entre candidatos a prefeito de Teresina termina em pancadaria

Na saída do debate da TV Antena 10, eleitores de Kleber Montezuma (PSDB) e Fábio Abreu (PL) protagonizaram briga generalizada.

Uma briga generalizada marcou o final do debate entre candidatos a prefeito de Teresina, realizado pela TV Antena 10 na tarde deste sábado (24), no auditório da UNINOVAFAPI, zona leste da capital. Na saída, eleitores de Kleber Montezuma (PSDB) e Fábio Abreu (PL) protagonizaram uma verdadeira pancadaria.

Um vídeo que circula na internet exibe dezenas de pessoas brigando na frente da faculdade, a maioria vestidas com camisas de seus candidatos. Nas imagens, gritos, xingamentos e agressões físicas em uma confusão semelhante a de torcidas organizadas de times de futebol.

As bandeiras dos candidatos foram utilizadas para agressões, como bem mostra o vídeo. A Polícia Militar precisou ser acionada para dispersar os eleitores exaltados e acabar com a confusão generalizada.

O GP1 procurou na manhã deste domingo (25) os candidatos Kleber Montezuma e Fábio Abreu, para que comentassem o caso, no entanto nenhum deles atendeu as ligações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.