Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Décio Solano diz que sofreu apagão dentro de carro na Frei Serafim

O advogado e ex-vereador de Teresina, Décio Solano se pronunciou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (23), sobre o fato de ter dormido dentro do carro na avenida.

O advogado e ex-vereador de Teresina, Décio Solano se pronunciou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (23), sobre o fato de ter dormido dentro do carro em plena Avenida Frei Serafim ao parar no sinal, no início desta semana. Ele explicou que sofreu um apagão no momento em que estava a caminho de uma consulta médica para apresentar alguns exames que havia realizado.

Décio disse ainda que está se tratando de um quadro de estresse e alertou para necessidade de se ter atenção com esse tipo de problema, que é muito comum do mundo atual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Décio SolanoDécio Solano

"Eu estava a caminho do médico para apresentar os exames que fiz quando sofri um apagão. Lembro que parei no sinal e depois não me recordo de mais nada. Foi um grande susto. Estou tratando um quadro de estresse e espero que esse episódio possa alertar outras pessoas que estresse não é brincadeira. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Nesse momento, estou focado na minha recuperação, junto com minha família. Obrigado aos amigos pelas manifestações de preocupação e carinho", disse Solano à nossa reportagem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Décio Solano dorme dentro de carro na Frei Serafim e causa alvoroço

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.