Fechar
GP1

Política

Décio Solano vai assumir Emgerpi nas próximas semanas

“Hoje à tarde vou me reunir com o atual diretor Ricardo Pontes. Ele vai assumir a Articulação Política do Governo no lugar do Macedo que assumiu a Evangelina Rosa”, adiantou Décio.

O ex-vereador de Teresina Décio Solano (PT) confirmou, durante entrevista ao GP1, que vai substituir Ricardo Pontes no comando da Empresa de Gestão de Recursos do Estado (Emgerpi). O ex-parlmentar se reunirá com Pontes na tarde de hoje para acertar os detalhes.

Ricardo Pontes vai assumir o cargo de superintendente de Articulação Política no Palácio de Karnak, que era ocupado pelo ex-prefeito de Bocaina, Francisco Costa, recém-empossado como diretor-geral da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Décio SolanoDécio Solano

“Hoje à tarde vou me reunir com o atual diretor Ricardo Pontes. Ele vai assumir a Articulação Política do Governo no lugar do Macedo que assumiu a Evangelina Rosa”, adiantou Décio que é irmão do atual secretário de Governo, Merlong Solano.

Ainda de acordo com o ex-vereador, a previsão inicial é de que ele assuma a Emgerpi até o dia 2 de maio. “Vamos ver se esta data se confirma ou se será adiantada”, colocou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.