Fechar
GP1

Altos - Piauí

Decisões do futebol amador marcam fim de semana em Altos

No sábado (10) acontece a final do Campeonato Altoense de Futebol.

Os campeonatos amadores de futebol chegam em sua reta final no município de Altos. As competições são organizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

No sábado (10) acontece a final do Campeonato Altoense de Futebol. O Estádio Felipão será palco dos dois jogos finais do torneio: São Jorge x Skinão, às 14h45, na disputa pelo terceiro lugar; e Alto Franco x Altoense, às 16h, que decidirão o título da competição.

Já no domingo (11) serão realizadas as semifinais do Ruralzão 2018. As equipes da Serra x Quilombo se enfrentam às 8h20 no campo da comunidade Serra; e os times da Fazenda Nova x Bom Jardim jogam às 8h20 no campo da Fazenda Nova.

  • Foto: Divulgação/AscomFutebol Amador em AltosFutebol Amador em Altos

O secretário municipal de Cultura e Esporte, Castelo Neto, parabeniza as equipes finalistas e convida a população para prestigiar os atletas. “Em nome da prefeita Patrícia Leal queremos parabenizar todos os jogares e equipes participantes. As competições são organizadas com muita dedicação e sempre temos bons jogos. Aproveitamos para convidar a torcida altoense para apoiar os atletas nesses momentos finais da competição”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.