Teresina - PI

Decoração Natalina de Teresina é lançada no Parque da Cidadania

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, disse ao GP1 que conseguiu entregar para os teresinenses uma bela decoração natalina e com muitas novidades.

Victória Xavier
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Decoração Natalina no Parque da Cidadania em Teresina

A tradicional decoração de Natal de Teresina foi lançada nesta terça-feira (3) no Parque da Cidadania, centro de Teresina. Com a presença de luzes e itens decorativos, pelo menos 150 ornamentos estão espalhados por todo o parque.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, disse ao GP1 que conseguiu entregar para os teresinenses uma bela decoração natalina e com muitas novidades. “Esperamos que a família teresinense possa vir ao parque e desfrutar de momentos de lazer e do espírito natalino, época de natal é renascimento, renascimento da nossa fé, da nossa esperança, vamos fazer desse final de ano mais feliz, para que possamos construir um no novo melhor. Estou muito feliz em está entregando esse belo parque com essa iluminação linda”, disse o prefeito.

A frequentadora do parque e moradora do bairro Dirceu, Elizângela, aprovou a decoração. “Essa iluminação está linda, estou encantada, Teresina merecia um parque assim. O prefeito de Teresina está de parabéns, a decoração está mais bonita que ano passado”, ressaltou.

A Fundação Monsenhor Chaves está ajudando a prefeitura na realização desse evento. De acordo com o presidente Luís Carlos, a participação da fundação será em todo o período natalino. “Não só no Parque da Cidadania hoje, mas em todos os espaços públicos da cidade, no parque do Mocambinho, na macaúba e no Parentão, teremos a participação da Fundação Monsenhor Chaves com música, alegria e entretenimento para o público da cidade durante todo esse mês de dezembro”, detalhou o presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Luís Carlos.

Ao todo, a prefeitura investiu cerca de R$ 800 mil na decoração natalina que conta com: quatro árvores de 4m em LED, uma árvore de 18m, decoração de 70 árvores com mangueiras de LED, enfeites em formato de sinos, bolas natalinas e bonecos de neve em tamanhos variados, além de um cenário dos reis magos e a vila do Papai Noel.

Mais conteúdo sobre: