Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Decoração Natalina de Teresina será lançada dia 03 de dezembro

Com a presença de luzes e itens decorativos, o teresinense irá se surpreender com a beleza dos mais de 150 ornamentos espalhados em todo o Parque.

A tradicional decoração de Natal de Teresina será instalada no Parque da Cidadania e tem previsão de entrega para a noite de 3 de dezembro. Com a presença de luzes e itens decorativos, o teresinense irá se surpreender com a beleza dos mais de 150 ornamentos espalhados em todo o Parque.

Ao todo, a Prefeitura tem previsão de investir R$ 800 mil na decoração natalina que conta com: quatro árvores de 4m em LED, uma árvore de 18m, decoração de 70 árvores com mangueiras de LED, enfeites em formato de sinos, bolas natalinas e bonecos de neve em tamanhos variados, além de um cenário dos reis magos e a vila do Papai Noel.

“A decoração e iluminação já embelezarão o Parque da Cidadania por completo, mas ainda teremos outras surpresas. Neste ano, a casa do Papai Noel terá um tamanho maior e os visitantes poderão entrar, conhecer o bom velhinho e fazer muitas fotos com toda a família. Outro diferencial na decoração deste ano é o videomaping, uma exibição de imagens natalinas sendo projetadas no prédio da Estação de Trem. Um verdadeiro show para os teresinenses”, comenta o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres.

O secretário ainda pontua que prédios da Prefeitura também receberão iluminação especial, mas que a centralização da decoração natalina no Parque é uma maneira de garantir um ponto central para a população aproveitar o clima natalino. “Uma localização centralizada, de fácil acesso e com segurança. A Prefeitura tem o intuito de que cada pessoa possa aproveitar o Natal de forma tranquila, se divertir com a família e encantar-se com o que estamos preparando”, completa Marco Antonio Ayres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.