Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Decretada preventiva de acusado de ameaçar matar a mãe em Teresina

A decisão é do juiz Jorge Cley Martins Vieira, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, dada nesta segunda-feira (23).

O juiz Jorge Cley Martins Vieira, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, decretou a prisão preventiva de Alan da Silva Pinho, acusado de ameaçar assassinar sua própria mãe com uma foice, no dia 22 de setembro no bairro Nova Teresina. A decisão é desta segunda-feira (23).

Nos autos o magistrado destacou que o acusado já responde por crimes de mesma natureza, que teve como vítima sua própria mãe. Com isso, o juiz apontou que a prisão preventiva é necessária pela garantia da integridade física e psicológica da vítima.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

“Tais fatos fazem presumir sua periculosidade e personalidade voltada para a prática delituosa, fazendo-se necessária sua segregação cautelar como garantia da integridade física e psicológica bem como a garantia da ordem pública, ainda mais quando se observa a frequência com que a própria vítima relata as agressões sofridas pelo autuado”, destacou.

Entenda o caso

Alan da Silva Pinho foi preso acusado de ameaçar matar sua própria mãe, identificada como Maria da Silva Pinho, com uma foice no bairro Nova Teresina, localizado na zona leste da Capital.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Galvão, informou ao GP1, que a prisão do suspeito ocorreu no domingo (22), após sua irmã denunciar que ele estaria ameaçando “arrancar o pescoço” de sua mãe com uma foice.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Galvão, o acusado não apresentou resistência à prisão feita pela PM e em seguida confessou as ameaças.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acusado de ameaçar matar a mãe com foice é preso no Nova Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.