Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Defensoria irá integrar jornada da Justiça Itinerante no Portal da Alegria

O Portal da Alegria, zona Sul de Teresina, será a próxima comunidade beneficiada com o atendimento da Defensoria Itinerante.

Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a Defensoria Pública do Estado do Piauí vai levar a Jornada da Justiça Itinerante para o Portal da Alegria, zona sul de Teresina. A jornada é desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e vai prestar atendimento e orientação para ações consideradas de natureza consensual.

A Defensoria irá participar com atendimento e orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros.

A Defensoria Itinerante tem a direção do defensor público Marcelo Moita Pierot tendo ainda em seus quadros os defensores públicos Arilson Pereira Malaquias, na 1ª Defensoria Pública Itinerante e Francisco Cardoso Jales, na 2ª Defensoria Pública Itinerante, além de defensores públicos que atuam em regime de acumulação para que possa realizar as audiências cíveis e criminais, mais as sessões dos Tribunais do Júri de forma contínua.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.