Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí abre inscrições para teste seletivo

As inscrições já podem ser feitas pelo site da Defensoria Pública e estão disponíveis até o dia 31 desse mês.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou público a abertura das inscrições do XIX Teste seletivo para estágio remunerado do órgão em vários municipios do estado. O valor da bolsa é de R$ 900,00 e as inscrições terminam no dia 31 deste mês de outubro.

De acordo com o edital, as inscrições iniciaram nesta sexta-feira (18) e são no valor de R$ 30,00. As vagas são para estudantes da graduação do curso de Bacharelado em Direito. A carga horária de trabalho para os selecionados será de 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias.

As vagas são para preenchimento de vagas e cadastro de reserva, elas devem ser realizadas exclusivamente no site da Defensoria Pública, no endereço www.defensoria.pi.def.br.

O estágio não origina nenhuma espécie de vínculo empregatício entre o estagiário e a Defensoria Pública do Estado. O pedido de inscrição implicará aceitação, pelo candidato, de todas as normas e condições do Edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.