Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Defensoria Pública do Piauí realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Data do encerramento da campanha foi adiada por conta do feriado do Dia do Servidor Público.

Prossegue até o dia 29 do corrente mês a campanha de arrecadação de brinquedos, roupas e calçados na Defensoria Pública do Estado do Piauí. A iniciativa acontece em referência ao Mês das Crianças e os artigos arrecadados serão doados a crianças carentes. Antes prevista para encerrar no dia 28, a campanha foi estendida por mais um dia devido ao ponto facultativo na segunda-feira, pelo transcurso do Dia do Servidor Público.

Os interessados em colaborar podem depositar as doações em uma das caixas identificadas com o lema da Campanha e disponibilizadas nos prédios da Defensoria Pública, como:

Sede Provisória, na Rua Jaicós nº 1435 – Bairro Ilhotas
Unidade João XXIII, na Avenida João XXIII, 853 – Bairro Jockey Club
Casa de Núcleos, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342 – Bairro de Fátima
Categoria Especial, na rua Senador Tibério Nunes, 1899 – Bairro Cabral

Podem ser doados brinquedos, roupas, livros e calçados em bom estado de conservação, para que possam ser devidamente utilizados pelas crianças que forem contempladas. Os doadores também podem ficar à vontade para doarem artigos novos, de acordo com as possibilidades de cada um.

Idealizadora da Campanha, a diretora cível da Defensoria, defensora pública Sheila de Andrade Ferreira estimula as pessoas a participarem dessa etapa final de arrecadação. “Visando tornar o mês de outubro mais alegre e festivo em comemoração ao Dia das Crianças, a DPE-PI prossegue com a campanha “Faça uma criança feliz “, objetivando a arrecadação de brinquedos,roupas e calçados,entre outros itens. Sempre intensificando seu papel social, além do jurídico, vez que a solidariedade é uma missão de todos”. enfatiza a defensora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.