Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegacia de Homicídios investiga morte de taxista em Teresina

duas pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina, mas não foram reconhecidas pelas testemunhas.

O coordenador da Delegacia de Homicídios (DH), Francisco Costa, o Barêtta, informou ao GP1, na manhã desta terça-feira (24), que duas pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina para que fossem reconhecidas como responsáveis pela morte do taxista Francisco Hélio da Costa Silva, no entanto, não se confirmaram as suspeitas da polícia que continua com as investigações. Francisco Hélio da Costa e Silva foi assassinado na noite dessa segunda-feira (23) com várias facadas no braço e tórax.

O delegado Barêtta informou que, inicialmente, duas pessoas abordaram alguns taxistas que estavam em um ponto para buscar uma corrida, mas diante da recusa desses profissionais, Francisco Hélio resolveu aceitar o serviço e a dupla entrou no veículo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

“Lá no ponto de táxi tinha outros taxistas que recusaram a corrida e a vítima pegou. Então as pessoas que estavam lá viram os dois indivíduos, claramente. Então a autoridade policial não teve elementos, nem testemunhal, para segurar os indivíduos, pois a gente também não poderia segurar um indivíduo dizendo que era ele sem ser”, pontuou.

De acordo com o coordenador da DH, o delegado Danúbio Dias ficará responsável pelo inquérito. “Nós temos uma celeridade, mas com a cautela da lei. Eu não tenho a menor dúvida de que eles vão ser identificados e presos. Agora, até quando eles vão permanecer presos...?, questionou o delegado Barêtta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.