Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Delegacia de Luzilândia sofre arrombamento e preso é resgatado

O indivíduo havia sido capturado na última quara-feira (10) no município de Madeiro. Ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Na madrugada desta terça-feira (16), a Delegacia de Polícia Civil do município de Luzilândia foi arrombada e um dos presos, identificado apenas como “Tum Tum” foi resgatado.

Conforme o comandante da 3º Companhia do 12º BPM, capitão Viana, o indivíduo havia sido capturado no dia 10 de julho na cidade de Madeiro. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado

“Nós demos cumprimento a um mandado de prisão em aberto que ele possuía. Porém, ele e a família reagiram. Na ocasião, o indivíduo foi alvejado com um tiro. Nós o socorremos e, em seguida, conduzimos para a delegacia. Então, o ‘Tum Tum’ foi resgatado”, comentou.

Cerca de cinco pessoas participaram do resgate. O grupo utilizou um ‘pé de cabra’ para quebrar os cadeados e conseguir retirar da cela o preso. “Eles pularam o muro da delegacia, arrombaram o muro pelo lado de fora, estouraram os cadeados com um ‘pé de cabra’ e resgataram o preso”, concluiu.

Um policial civil foi responsável por avisar a guarnição. Os policiais ainda realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.