Fechar
GP1

Piauí

Delegada Valéria Cunha é assaltada por dois bandidos na Capital do Piauí

A delegada Valéria Cunha foi assaltada quando se encontrava em companhia de sua mãe.

Dois homens que ocupavam uma motocicleta assaltaram por volta das 15 horas do último sábado (2 de abril de 2011), na Rua Pedro II, no Bairro São Pedro, na Zona Norte da Capital do Piauí (Teresina), a Delegada da Polícia Civil do Piauí, Valéria Cunha, que é titular da Delegacia do Município de Batalha-PI, a 154 km de Teresina, na Região Norte do Estado.

A delegada Valéria Cunha foi assaltada quando se encontrava em companhia de sua mãe. Os bandidos levaram uma bolsa de Valéria contendo dinheiro e todos os seus documentos. “Eu estava em casa e ouvi gritos vindos da rua. Deu pra identificar a voz de uma mulher gritando que estava sendo assaltada. Quando sai, encontrei apenas as duas senhoras muito nervosas. A primeira reação que tive foi coloca-las no carro e sair em perseguição aos bandidos”, conta o agente de polícia Fred Maia que atualmente trabalha no 8º DP, em Teresina. Policiais Civis e Militares da RONE estão fazendo buscas na Capital do Piauí, no sentido de identificar e prender os bandidos que assaltaram a delegada Valéria Cunha. “Só quando já estávamos dentro do carro foi que a delegada Valéria se identificou. Os assaltantes aproveitam que a Rua Pedro II é mais residencial e não tem muita gente transitando, para fazer assaltos. Agora, nem delegado de polícia se respeita mais”, afirma o agente Fred Maia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.