Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Barêtta vai intimar estudante que estava desaparecida

Segundo o delegado Barêtta, a estudante Patrícia Andrade deverá comparecer à Delegacia de Homicídios na próxima quinta-feira (15).

O coordenador da Delegacia de Homicídios (DH), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, informou ao GP1 na noite desta segunda-feira (12), que vai intimar a estudante de jornalismo, Patrícia Andrade para prestar esclarecimentos à polícia.

Patrícia estava desaparecida desde o dia 4 de fevereiro e foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira (12), no bairro São João, na zona leste de Teresina. A família não informou o local onde a estudante foi encontrada.

  • Foto: Facebook/Patrícia AndradeEstudante de jornalismo Patrícia AndradeEstudante de jornalismo Patrícia Andrade

Segundo o delegado, embora a ocorrência tenha sido registrada pelo 5º Distrito Policial, foram adotadas algumas providências pela Delegacia de Homicídios. “Eu determinei algumas diligências no sentido de que poderia haver algum indício de crime, mas não encontramos nada. Porque na investigação de desaparecimento de pessoas nós temos que seguir o protocolo”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Ainda segundo o delegado, Patrícia deverá comparecer à Delegacia de Homicídios na próxima quinta-feira (15). “Ela vai ser chamada para prestar esclarecimentos do desaparecimento dela e vamos ouvir a família também. Na quarta-feira de tarde vou expedir uma intimação para que na quinta-feira ela já compareça. Essas indagações que eu vou fazer vão servir até para futuras investigações sobre desaparecimento de pessoas”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.