Fechar
GP1

Polícia

Delegado diz que acusado de matar ator Rafael Miguel não foi preso

A informação foi confirmada pelo delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, nesta tarde, que disse ainda que a PM faria um anúncio oficial. 

Diferentemente do que havia sido divulgado pela Polícia Militar do Paraná, na manhã desta quarta-feira (28), o empresário Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, não foi preso no norte paranaense.

A informação foi confirmada pelo delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, nesta tarde, que disse ainda que a PM faria um anúncio oficial.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPaulo CupertinoPaulo Cupertino

Cupertino é considerado foragido desde quando cometeu o crime, em junho de 2019. Na segunda-feira (26), a Polícia Civil do Estado de São Paulo descobriu que ele havia feito uma identidade com uma certidão de nascimento falsa no município de Jataizinho, com o nome de Manoel Machado da Silva.

Para a Polícia Civil, a nova identidade foi forjada para garantir o disfarce e assim ele conseguir se esconder por mais tempo. Os policiais descobriram ainda que Cupertino utilizou um endereço na cidade de Ibiporã, distante 8 km de Jataizinho.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel tinha 22 anos e foi morto com os pais dentro da casa da namorada do dia 9 de junho de 2019, no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo. O ator, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, foram recebidos pela garota e a mãe dela. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, durante a conversa, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e disparou contra as três vítimas e fugiu.

O ator era conhecido por sua participação na novela Chiquititas, do SBT, interpretando o papel de Paçoca. Rafael também atuou em um comercial de TV em que aparece brigando com a mãe pedindo brócolis. Na internet, fãs ficaram abalados com a notícia e lamentaram a morte do ator.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ator de Chiquititas e pais são assassinados a tiros em São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.