Fechar
GP1

Piauí

Delegado vai pedir prisão preventiva de peão que matou rival em praça a 50 m do Fórum de Justiça

O crime ocorreu na Praça Governador Pedro Freitas, no Centro da Cidade de José de Freitas-Pi, a 50 metros do Fórum de Justiça do Município.

Imagem: José SaraivaDelegado Edilson Pereira Lima, do 17ºDP em José de Freitas-PI(Imagem:José Saraiva)Delegado Edilson Pereira Lima, do 17ºDP em José de Freitas-PI
O delegado Edilson Pereira Lima, titular do 17º DP, na cidade de José de Freitas-Pi, informou à reportagem do GP1, no início da tarde de hoje (10) que vai pedir a prisão preventiva do peão identificado por Kleiton Marcos Oliveira da Silva, 23 anos, que assassinou com três facadas, por volta das 23h10min de ontem (9), Dia das Mães, o lavador de carros Francisco das Chagas da Silva, mais conhecido por Neném. O crime ocorreu na Praça Governador Pedro Freitas, no Centro da Cidade de José de Freitas-Pi, a 50 metros do Fórum de Justiça do Município.

O delegado Edilson Lima já apurou que o acusado Kleiton Oliveira saiu ferido em um dos braços, durante a briga com Neném que foi sangrado e perdeu todo o sangue. O delegado disse que as buscas continuam sendo realizadas, no sentido de localizar e prender Kleiton Oliveira que fugiu do local do crime, em uma bicicleta. Na ocasião, a praça estava cheia de gente que ingeria bebidas em bares existentes em cima da referida praça onde ocorreu o assassinato. Neném e Kleiton já tinham uma rixa. Segundo uma testemunha, no dia 27 de março deste ano (2010), Neném atingiu Kleiton com uma foice, quando este foi até a sua casa, na Rua 7 de Setembro, no Centro de José de Freitas. Kleiton Marcos Oliveira da Silva reside na Rua Santo Estevam, no Centro de José de Freitas-Pi. O delegado Edilson Lima confirmou que o acusado já teve passagens pela Polícia. A família de Kleiton já manteve contato com o advogado Ezequiel Miranda Dias visando contratá-lo para apresentar Kleiton Oliveira.

Testemunhas que se encontravam na praça na ocasião do crime afirmam que Neném meteu o facão para atingir a cabeça de Kleiton que se defendeu com o braço e desferiu os golpes fatais em seu desafeto que teve morte imediata, na Praça Pedro Freitas. Somente no início da tarde de hoje (10), o corpo de Neném chegou à cidade de José de Freitas-PI, procedente do IML, em Teresina-PI, para onde foi levado para ser submetido a exames. O corpo do lavador de carros está sendo velado na Rua 7 de Setembro, 270, Centro, sendo que o sepultamento vai acontecer ainda hoje, naquela cidade (José de Freitas-PI).
Imagem: José Saraiva do GP1Francisco das Chagas da Silva, o Neném, executado na Praça Pedro Freitas, no Centro da cidade de José de Freitas(Imagem:Divulgação)Francisco das Chagas da Silva, o Neném, executado na Praça Pedro Freitas, no Centro da cidade de José de Freitas
Imagem: José Saraiva do Gp1Neném após atingido por facadas no pescoço, caiu assim já sem vida, no meio da praça(Imagem:Reprodução)Neném após atingido por facadas no pescoço, caiu assim já sem vida, no meio da praça

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.