Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEM vai dar posse a nova Comissão Provisória de Teresina

O presidente da Comissão Provisória será Valter Brito. O evento será realizado no Real Palace Hotel.

O presidente do Diretório do DEM no Piauí, Ronney Lustosa informou ao GP1 na manhã desta terça-feira (20) que no próximo dia 27 de agosto, às 9h, será dada posse a nova Comissão Provisória do Democratas de Teresina. O presidente será Valter Brito.

O evento será realizado no Real Palace Hotel. “O Valter tem grande experiência na organização de partidos e montagem de chapas proporcionais”, elogiou Ronney.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ronney LustosaRonney Lustosa

Lustosa também reafirmou que o Democratas vai trabalhar para lançar candidato próprio em Teresina nas próximas eleições. “O DEM deverá ter candidato próprio a prefeito. Essa é a nossa meta”, completou o presidente regional do partido.

Saída

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães decidiu deixar o DEM depois que não teve o apoio para ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo ex-deputado Dr. Pessoa que concorrerá ao comando do Palácio da Cidade. A falta de apoio forçou a saída do parlamentar que já anunciou filiação ao PSB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Eu lamento, mas acato", diz Ronney Lustosa sobre saída de Robert Rios

Ronney Lustosa nega saída do ex-deputado Robert Rios do DEM

Ronney Lustosa vai conversar com MDB sobre aliança em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.