Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Denarc prende suspeito com 127 pedras de crack na Vila Babilônia

O local onde se deu a prisão em flagrante já estava sendo observado pela equipe da Denarc em virtude de denúncias e informações acerca da comercialização de drogas.

Os policiais do Departamento de Narcóticos de Timon (DENARC) – Timon prenderam na tarde dessa terça-feira (12), por volta de 17h, um homem suspeito de tráfico de drogas em um pequeno barraco, na Vila Babilônia.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, quando foi realizada a abordagem, os policiais acabaram encontrando 127 pedras de crack, uma arma de fogo, municiada, um artefato de ar comprimido, semelhante a arma de fogo, além de dinheiro em espécie e material plástico que seria utilizado para embalagem da droga encontrada.

  • Foto: Divulgação/DenarcMaterial apreendido na Comunidade BabilôniaMaterial apreendido na Comunidade Babilônia

O local onde se deu a prisão em flagrante já estava sendo observado pela equipe da Denarc em virtude de denúncias e informações acerca da comercialização de drogas. O homem que acabou sendo preso já responde a processos criminais em Teresina/PI, pela prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica e, atualmente, estava cumprindo pena em liberdade condicional.

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.