Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Dentista Anaxsandro Doudement morre aos 48 anos vítima da covid-19

Anaxsandro Doudement Almeida era superintendente do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, do município de Parnaíba, onde trabalhava desde o dia 26 de abril de 2019.

O dentista Anaxsandro Doudement Almeida, de 48 anos, morreu na noite desta sexta-feira (01), vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular da cidade de Fortaleza.

Anaxsandro Doudement Almeida era superintendente do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, do município de Parnaíba, onde trabalhava desde o dia 26 de abril de 2019.

  • Foto: Reprodução/FacebookAnaxsandro Doudement AlmeidaAnaxsandro Doudement Almeida

Em nota, a Prefeitura de Parnaíba lamentou a morte precoce do profissional, e ressaltou o ótimo trabalho desenvolvido pelo médico a frente da saúde bucal da cidade. Já o Conselho Regional de Odontologia – CRO, manifestou pesar pela morte de Anaxsandro Doudement.

Confira a nota da Prefeitura de Parnaíba na íntegra

  • Foto: Reprodução/FacebookNota emitida pela Prefeitura de ParnaíbaNota emitida pela Prefeitura de Parnaíba

Confira a nota do CRO na íntegra

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do dentista Superintendente e Saúde Bucal de Parnaíba, Anaxsandro Doudement Almeida, ocorrido na sexta-feira (31). Neste momento de pesar, o CRO PI se solidariza com a família e amigos de Anaxsandro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado do Piauí já perdeu três médicos para a covid-19

Wellington lamenta as mortes dos médicos Mansueto Magalhães e José Ivaldo

Simepi lamenta mortes dos médicos Mansueto Magalhães e José Ivaldo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.