Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Departamento de Narcóticos prende homem com crack na Vila do Bec

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Francisco foi surpreendido pelos policiais em sua casa.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Alves dos Santos, 45 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 28 de fevereiro, acusado de crime de tráfico de entorpecentes na Vila do Bec II, em Timon. A ação foi realizada pelo Departamento de Narcóticos.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Francisco foi surpreendido pelos policiais em sua casa com aproximadamente 200g de crack, 37 pedras de rack, além de balança de precisão, dinheiro em espécie e outros materiais para embalar o entorpecente.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial encontrado na casa do acusadoMaterial encontrado na casa do acusado

“Neném do esporão”, como é mais conhecido, havia sido preso pelo mesmo crime em setembro do ano passado. Na ocasião, também foi encontrado com ele um revólver calibre 357, de uso restrito, além de cocaína e uma balança de precisão.

Outra vez ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon e deverá ficar à disposição da Justiça, que definirá se ele permanecerá preso ou não. Todo o material encontrado com ele foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.