Teresina - PI

Depósito dos Correios fica destruído após incêndio em Teresina

O incêndio teve início por volta de 5h30min no depósito, que fica localizado ao lado da agência dos Correios, que funciona na Avenida Valter Alencar.

Brunno Suênio
Teresina
Thais Souza
Teresina
- atualizado

O Corpo de Bombeiros foi acionado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18) para controlar um incêndio registrado em um galpão dos Correios na Rua Dr. Area Leão, localizada na zona sul de Teresina.

O incêndio teve início por volta de 5h30min no depósito, que fica localizado ao lado da agência dos Correios, que funciona na Avenida Valter Alencar. Os bombeiros se deslocaram até o local para debelar as chamas e, até o momento, não há informações obre o que pode ter provocado o incidente. Conforme o major Veloso, do Corpo de Bombeiros, cinco equipes foram até o local para combater as chamas. “Quando as equipes chegaram o incêndio já tinha atingido grandes proporções. O combate foi no sentido de evitar que ele se propagasse para a vizinhança. Queimou tudo!”, contou.

O depósito é utilizado para guardar bens inservíveis dos Correios. Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas e os bombeiros permaneceram no local para evitar novos focos de incêndio.

Mais conteúdo sobre: