Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre apreende Skank durante perseguição na zona leste de Teresina

O suspeito que conduzia um Onix empreendeu fuga e colidiu um veículo de modelo Fiat Toro, próximo ao Shopping Riverside. Logo em seguida abandonou o veículo, desceu para o Rio Poti e escapou.

Lucas Dias/GP1 1 / 15 Veículo envolvido no acidente Veículo envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 2 / 15 Delegado Eduardo Aquino Delegado Eduardo Aquino
Lucas Dias/GP1 3 / 15 Veículo envolvido no acidente Veículo envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 15 Carro ficou danificado Carro ficou danificado
Lucas Dias/GP1 5 / 15 Lateral do veículo ficou destruída Lateral do veículo ficou destruída
Lucas Dias/GP1 6 / 15 Viatura da DEPRE Viatura da DEPRE
Lucas Dias/GP1 7 / 15 Local do acidente Local do acidente
Lucas Dias/GP1 8 / 15 Veículo foi atingido por disparos de arma de fogo Veículo foi atingido por disparos de arma de fogo
Lucas Dias/GP1 9 / 15 Roda do veículo ficou danificada Roda do veículo ficou danificada
Lucas Dias/GP1 10 / 15 Polícia Civil Polícia Civil
Lucas Dias/GP1 11 / 15 Veículo envolvido no acidente na zona leste de Teresina Veículo envolvido no acidente na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 12 / 15 Suspeito colidiu em um Fiat Toro que trafegava pela Avenida Raul Lopes Suspeito colidiu em um Fiat Toro que trafegava pela Avenida Raul Lopes
Lucas Dias/GP1 13 / 15 Dois suspeitos foram presos Dois suspeitos foram presos
Brunno Suênio/GP1 14 / 15 Droga estava guardada na mochila, que foi recuperada pela DEPRE Droga estava guardada na mochila, que foi recuperada pela DEPRE
Brunno Suênio/GP1 15 / 15 Mais droga encontrada no interior do veículo Mais droga encontrada no interior do veículo

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) prenderam dois acusados de tráficos de drogas e apreenderam uma mochila com Skank na manhã desta quarta-feira (08), no bairro Jóquei Clube, durante uma perseguição nas proximidades do Shopping Riversidade. Um outro suspeito conseguiu fugir da abordagem após colidir em um veículo.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, a DEPRE estava monitorando um homem, que estava conduzindo um carro modelo Onix, o qual estava utilizando para fazer a entrega dos entorpecente a dois suspeitos. Quando os policiais da DEPRE tentaram fazer a abordagem, o suspeito que conduzia o carro empreendeu fuga e colidiu um veículo de modelo Fiat Toro, próximo ao Shopping Riverside. Logo em seguida abandonou o veículo, desceu para a margem do Rio Poti e escapou dos policiais.

“A gente estava fazendo um monitoramento aqui na zona leste sobre a venda de entorpecentes pelas proximidades da praça dos skatistas e visualizamos um indivíduo em ação suspeita. Ele estava em um veículo vermelho, nossas equipes fizeram a abordagem e em seguida o suspeito empreendeu em fuga. Então deu-se início a perseguição”, explicou.

Ainda conforme o delegado, foi encontrada dentro do carro, uma mochila com Skank e os policiais da DEPRE seguem em diligências para localizá-lo. “O material foi recuperado, uma boa quantidade de Skank dentro de uma mochila. Nosso trabalho agora é continuar com as buscas pelo elemento que fugiu, identificá-lo e, caso não seja encontrado, posteriormente ele será preso”, ressaltou.

Os dois suspeitos que receberiam a droga foram conduzidos para a DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.