Teresina - PI

Depre apreende Skank durante perseguição na zona leste de Teresina

O suspeito que conduzia um Onix empreendeu fuga e colidiu um veículo de modelo Fiat Toro, próximo ao Shopping Riverside. Logo em seguida abandonou o veículo, desceu para o Rio Poti e escapou.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Criminoso colide em carro durante perseguição da DEPRE

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) prenderam dois acusados de tráficos de drogas e apreenderam uma mochila com Skank na manhã desta quarta-feira (08), no bairro Jóquei Clube, durante uma perseguição nas proximidades do Shopping Riversidade. Um outro suspeito conseguiu fugir da abordagem após colidir em um veículo.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, a DEPRE estava monitorando um homem, que estava conduzindo um carro modelo Onix, o qual estava utilizando para fazer a entrega dos entorpecente a dois suspeitos. Quando os policiais da DEPRE tentaram fazer a abordagem, o suspeito que conduzia o carro empreendeu fuga e colidiu um veículo de modelo Fiat Toro, próximo ao Shopping Riverside. Logo em seguida abandonou o veículo, desceu para a margem do Rio Poti e escapou dos policiais.

“A gente estava fazendo um monitoramento aqui na zona leste sobre a venda de entorpecentes pelas proximidades da praça dos skatistas e visualizamos um indivíduo em ação suspeita. Ele estava em um veículo vermelho, nossas equipes fizeram a abordagem e em seguida o suspeito empreendeu em fuga. Então deu-se início a perseguição”, explicou.

Ainda conforme o delegado, foi encontrada dentro do carro, uma mochila com Skank e os policiais da DEPRE seguem em diligências para localizá-lo. “O material foi recuperado, uma boa quantidade de Skank dentro de uma mochila. Nosso trabalho agora é continuar com as buscas pelo elemento que fugiu, identificá-lo e, caso não seja encontrado, posteriormente ele será preso”, ressaltou.

Os dois suspeitos que receberiam a droga foram conduzidos para a DEPRE.

Mais conteúdo sobre: