Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Depre deflagra Operação Contenção e prende 4 pessoas em Parnaguá

De acordo com o delegado Cadena Júnior, as investigações apontaram a prática de crimes relacionados ao tráfico de drogas no município e, após a identificação dos alvos, foram solicitados os m

Divulgação/DEPRE 1 / 6 Colete balístico da PM de São Paulo Colete balístico da PM de São Paulo
Divulgação/DEPRE 2 / 6 Material apreendido pela DEPRE Material apreendido pela DEPRE
Divulgação/DEPRE 3 / 6 Motocicleta apreendida na ação policial Motocicleta apreendida na ação policial
Divulgação/DEPRE 4 / 6 Alvo da operação preso em flagrante Alvo da operação preso em flagrante
Divulgação/DEPRE 5 / 6 Mais presos em flagrante pela DEPRE Mais presos em flagrante pela DEPRE
Divulgação 6 / 6 Delegado Cadena Júnior Delegado Cadena Júnior

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagraram na manhã desta quarta-feira (19) a Operação Contenção, na cidade de Parnaguá, Sul do Piauí. Durante a ação, quatro pessoas foram presas em flagrante e vários materiais acabaram apreendidos, dentre eles um colete balístico da Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, as investigações apontaram a prática de crimes relacionados ao tráfico de drogas no município e, após a identificação dos alvos, foram solicitados mandados de busca e apreensão à Justiça.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados, que resultaram nas apreensões de munições calibre .22 e .380, uma espingarda calibre .22, maconha, haxixe, além do colete à prova de balas, joias e semijoias e uma motocicleta. “Todo esse material foi arrecadado, foram lavrados os flagrantes e encaminhados para a comarca de Corrente, onde essas pessoas ficarão presas”, comentou o delegado.

Ainda segundo o delegado Cadena Júnior, três dos presos já respondem por tráfico, furto de veículos e roubo na cidade de Brasília. As ações foram realizadas com apoio do Grupamento de Policiamento Militar de Parnaguá e da Delegacia Regional de Corrente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.