Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre desarticula pontos de vendas de drogas e prende dupla no Dirceu

Os presos foram encaminhados para a Depre e em seguida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), coordenada pelo delegado Cadena Júnior, prendeu dois homens identificados como Jean Duarte de Araújo, 33 anos, e Walison César da Silva Neves, 26 anos, acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, as prisões foram feitas, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina, durante cumprimento a dois mandados de busca em duas residências na região.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendidos nas residênciasMaterial apreendido nas residências

De acordo com o delegado Marcelo Dias, da Depre, a polícia chegou até os dois endereços após denúncias feitas através do aplicativo. “Chegaram denúncias no aplicativo da Depre e a gente mandou fazer a conferência. Foi então constatado que estava havendo traficância naquelas casas”, relatou.

“Na casa de um foi encontrada uma certa quantidade de drogas, três balanças digitais de precisão para pesagem das drogas e uma espingarda, na casa do outro foi encontrado somente droga e bastante dinheiro”, afirmou o delegado que contou ainda que Jean já responde pelo crime homicídio.

“Todos os dois foram autuados em flagrante e quando finalizar todo o procedimento eles vão ser encaminhados para a Central de Flagrantes para ficar à disposição da Justiça”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.