Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende acusado de roubar veículo na zona sul de Teresina

De acordo com o delegado da DEPRE, Cadena Júnior, ao ser realizado vistorias, foi averiguado que o veículo estava com restrição de roubo desde o dia 30 de outubro de 2019.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (27) por volta de 11h30 um homem, de nome não revelado, trafegando em um veículo de modelo Uno Vivace roubado no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

De acordo como o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – delegado Cadena Júnior, os policiais da unidade estavam em diligências pelo bairro Santo Antônio e avistaram o acusado trafegando no veículo em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PC-PIVeículo recuperado pela DEPREVeículo recuperado pela DEPRE

“Investigadores da DEPRE em diligências pelo bairro Santo Antônio, na Rua da Alegria, localizaram um automóvel transitando em atitude suspeita e ao realizarem a consulta pelo Sinesp, o veículo estava com restrição de roubo”, informou.

Ainda conforme o delegado Cadena Júnior, o veículo foi roubado no dia 30 de outubro de 2019. Após ser feita a prisão e apreensão, o suspeito foi encaminhado para a sede da DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.