Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende acusado de tráfico de drogas na Vila São Francisco

O delegado Marcelo Dias informou que a prisão do suspeito ocorreu na residência dele, onde foi encontrado cocaína, maconha, balança de precisão e munições.

Um homem identificado como Magno Silveira Alves foi preso por volta das 14h, desta sexta-feira (22), acusado de tráfico de drogas na Vila São Francisco, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Dias da Delegacia de Repressão e Prevenção ao Entorpecente (DEPRE), informou que a prisão do suspeito ocorreu na residência dele, onde foi encontrado cocaína, maconha, balança de precisão e munições. O material estava escondido em um pote com algodão e uma embalagem de fraldas.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPREMaterial apreendido pela DEPRE

“Nós cumprimos o mandado de busca hoje à tarde, na casa do Magno e encontramos uma quantidade de cocaína, maconha, uma balança de precisão e um punho ponto .40 com nove munições. Estávamos investigando esse caso já faz um tempo”, informou.

Ainda de acordo com o delegado Marcelo Dias, após investigações, a equipe da DEPRE conseguiu localizar o suspeito na Vila São Francisco. “Através de informações descobrimos que ele estava traficando droga na região norte e hoje resolvemos cumprir esse mandado de busca, ele foi preso em sua residência, na vila São Francisco, região do Mocambinho”, ressaltou.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a sede da DEPRE, onde aguarda passar por audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.