Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende homem acusado de tráfico de drogas em Teresina

Durante a abordagem policial, não foi encontrado drogas, mas foi encontrado um revólver 32 com seis munições.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEzequiel de Sousa FilhoEzequiel de Sousa Filho

Agentes de polícia da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam na tarde dessa segunda-feira (06), por volta das 17h30, um homem identificado como Ezequiel de Sousa Filho, após darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A prisão foi realizada na Vila Dagmar Masa, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, no momento da prisão foi encontrado com Ezequiel de Sousa Filho um revólver 32 com seis munições intactas. “Ele foi preso e está sendo autuado em flagrante na DEPRE”, informou Menandro Pedro.

Conforme o coordenador da DEPRE, o mandado de busca e apreensão foi motivado por diversas denúncias que relatavam que Ezequiel Sousa praticava o tráfico de entorpecentes na zona sul da capital. Durante a verificação policial não foi encontrado drogas com ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.