Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende traficante condenado a 4 anos de prisão em Teresina

Após a prisão, Idelbrando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, vai passar pela audiência de custódia para posteriormente ser levado ao presídio para dar início ao cumprimento da pena.

Policiais da equipe da Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente), comandada pelo delegado Eduardo Aquino, prenderam na manhã desta terça-feira (16), um homem identificado como Idelbrando da Conceição condenado por tráfico de drogas. A prisão foi feita no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do delegado adjunto da Depre, Luciano Alcântara, Idelbrando foi preso em 2012 após ser flagrado com drogas. “Em 2012 Idelbrando foi preso em flagrante portando 130 pedras de crack, na época cada pedra era equivalente a R$ 10,00. Ele foi preso na região do Grande Dirceu e foi encaminhado à Central e autuado em flagrante. Depois foi posto em liberdade para responder ao processo”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoIdelbrando foi preso no bairro Novo HorizonteIdelbrando foi preso no bairro Novo Horizonte

“Agora em 2019 saiu a sentença condenado ele a 4 anos e 2 meses de prisão, e a equipe do delegado Eduardo Aquino tomando conhecimento dessa sentença pegou o mandado e se dirigiu até um possível endereço dele. Ao chegar lá ele estava na porta de casa, os policiais então o abordaram e deram voz de prisão”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da prisão Idelbrando informou que não tinha conhecimento da sentença. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, vai passar pela audiência de custódia para posteriormente ser levado ao presídio para dar início ao cumprimento da pena.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano AlcântaraLuciano Alcântara
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.