Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende três pessoas e apreende drogas no bairro Poti Velho

Conforme o delegado Luciano Alcântara, denúncias anônimas davam conta de um grande comércio de drogas na região da praça do Poty, situação que ficou comprovada após a operação.

Uma operação desencadeia pela Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (DEPRE) no final da tarde desta quarta-feira (21), resultou na apreensão de sete tabletes de substâncias análogas a cocaína e maconha no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. Na mesma ação, três homens também foram presos.

Conforme o delegado Luciano Alcântara, da DEPRE, denúncias anônimas davam conta de um grande comércio de drogas na região da praça do Poti, situação que ficou comprovada após a operação.

  • Foto: Divulgação/PC PIMaterial apreendido pela DEPRE no Poty VelhoMaterial apreendido pela DEPRE no Poty Velho

"Nós recebemos informações de uma comercialização de entorpecentes próximo à praça do Poti Velho. Após vários dias de investigação, pedimos autorização para entrar em três residências, e no dia de hoje, o juiz autorizou. Nos locais apreendemos uma grande quantidade de entorpecentes, arma de fogo, dinheiro e prendemos três homens”, informou o delegado.

Toda a droga apreendida e os três acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.